Gazeta Digital

Atriz Sônia Guedes morre aos 86 anos vítima de câncer

Reprodução

Reprodução

Morreu na noite desta segunda-feira (3) a atriz Sônia Guedes, aos 86 anos, vítima de câncer. Premiada, Sônia Guedes reuniu inúmeros troféus importantes em sua trajetória como atriz e cantora. Seu último trabalho na televisão foi em Chiquititas (2013) do SBT.

 

Nas redes sociais, artistas que trabalharam com a veterana prestaram homenagem. Antônio Petrin, que esteve com Sônia Guedes no teatro e na televisão através da novela Esmeralda(2004/SBT) comentou: “Perdemos hj uma grande atriz: Sonia Guedes. Uma amiga que juntos começamos nossas carreiras. Juntos na EAD e depois no Grupo Teatro Cidade e em muitos espetáculos. Conquistou todos os prêmios no Teatro. O Teatro está de Luto. Vá em Paz!“.

 

Tânia Bondezan, que também esteve em Esmeralda escreveu:”Sônia Guedes nos deixou. Uma grande atriz e uma amiga generosa. Era muito querida! Que os anjos a recebam!“.

 

O velório ocorrerá no Cemitério do Araçá, situado na Avenida Doutor Arnaldo, 666, São Paulo, à partir das 8h da manhã. O sepultamento se dará em Paranapiacaba, em horário ainda a ser definido.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br