Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Em dia de mudanças sensíveis em nosso comportamento, deixamos os campos da estabilidade para adentrar, no meio do período, os caminhos inseguros da necessidade de atenção e cuidado com os compromissos.

ÁRIES


O seu dia: quadro que gera elemento de boa influência e molda o seu comportamento, fazendo-o mais introspectivo e voltado para si. Interesses: materialmente, fatos inesperados irão beneficiá-lo trazendo acerto com dinheiro. Sorte ampliada. Intimidade: tenha cuidado nos compromissos e com sua palavra.

TOURO

O seu dia: vivência pessoal bem encaminhada com a sua rotina, embora sujeita a alterações e boas mudanças. Interesses: em dia de estabilidade, você tem um quadro de favorecimento na condução da rotina de trabalho, emprego e negócio. Intimidade: suas reações moldarão um dia tenso. Seja condescendente.

GÊMEOS

O seu dia: acontecimentos inesperados estarão relacionados à rotina e você se mostrará inquieto com isso. Mude suas atitudes. Interesses: você terá no correr do dia momento bem positivo para ações e planos ligados ao trabalho ou a suas finanças. Intimidade: este é dia de inquietação em quadro tenso.

CÂNCER

O seu dia: Marte em seu signo o compensará por quadro que mostra comportamento ativo e muita movimentação. Interesses: acerto nas finanças e nova oportunidade no trabalho com realização profissional que lhe dará dia mais equilibrado. Intimidade: novidades interessantes no trato com pessoas próximas.

LEÃO

O seu dia: insatisfação pessoal em quadro que mostra instabilidade e fragilidade nas suas ações. Interesses: por seus atos você encontrará nova oportunidade para alterar plano relacionado aos seus trabalho e finanças. Intimidade: momento propício para corrigir pequenos erros de avaliação e julgamento.

VIRGEM

O seu dia: você terá hoje uma boa posição na lida com amigos, com um favorável reconhecimento por suas decisões e atitudes. Interesses: a Lua fora de curso à tarde mostra elementos que alterarão a rotina no trabalho e forma de encarar a busca por dinheiro. Intimidade: quadro instável com os íntimos.

LIBRA

O seu dia: quadro marcado por mudança de regência em sua forma de se comportar com amigos recentes. Atente bem ao que prometer. Interesses: valorização e ganhos em quadro bem positivo para seu desempenho com o trabalho. Intimidade: os acontecimentos o farão mudar seus ânimo e humor. Surpresa no amor.

ESCORPIÃO

O seu dia: procure tomar atitudes que o levem a acertar arestas com as pessoas mais próximas. Interesses: momento que revela o seu crescimento material com lucros ou vantagens em negócios e boa posição para seu ânimo e desempenho no trabalho. Intimidade: aja com tolerância e se mostre mais carinhoso.

SAGITÁRIO

O seu dia: momento de boas mudanças de regência em um quadro que antecipa alteração nos seus relacionamentos. Interesses: indicação instável para sua rotina irá interferir nos seus negócios e assuntos financeiros. Preocupação com dívidas. Intimidade: reencontro e marcante presença. Forte sensualidade.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: sensibilidade e acuidade mental lhe trarão vantagem material em dia de muita sorte ao lidar com estranhos. Interesses: fase de mudanças que lhe darão boa possibilidade de conclusão de contrato ou negócio ligados ao trabalho. Intimidade: momento tenso poderá mudar o rumo das suas decisões.

AQUÁRIO

O seu dia: você conta com bom posicionamento para enfrentar desafios da rotina, mas não se deixe dominar pela desconfiança. Interesses: quadro que mostra posição favorável em assuntos financeiros e relação com dinheiro. Intimidade: exercite a paciência ao lidar com pequenas divergências com íntimos.

PEIXES

O seu dia: fase dominada pessoalmente por bons indicadores e crescimento de prestígio e conceito. Interesses: tudo agora vai favorecê-lo e você encontrará apoio e ajuda muito oportunos para enfrentar pendência profissional ou com dinheiro. Intimidade: quadro debilitado para seus relacionamentos íntimos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br