Gazeta Digital

Vídeo flagra 'figurão' de leilões xingando atendente em aeroporto

Reprodução

Reprodução

Conhecido por realizar leilões em Mato Grosso e no país, o empresário Paulo Horto foi flagrado por passageiros agredindo verbalmente uma funcionária da companhia aérea Latam no portão de embarque de um aeroporto.  

 

Não foi possível saber quando e em que terminal o vídeo foi filmado, entretanto, na gravação é possível ver o executivo  falando palavras de baixo calão contra atendente, supostamente por ter tido o problema com voo. “Teria dado tempo, sua filha da put*. Vais e f*der. Me enganou”, diz Horto. 

 

Leia também - Auditores afastam 47 crianças do trabalho infantil em MT

 

No mesmo instante, pessoas que presenciavam os xingamentos saíram em defesa da colaboradora que não expressou nenhuma reação. “Você acha que ela tem culpa. Vai lá na TAM, ela não tem culpa para ficar ouvindo esse desaforo do senhor não”, dispara um homem indignado.  

 

Em seguida, é possível ver a voz de uma senhora que diz “seu covarde, respeite a moça”. Enfurecido, Horto rebate, “vai tomar no c*”. 

 

Apesar do momento de transtorno que durou quase 2 minutos, nenhum segurança do terminal apareceu no local.

 

Por fim, ao deixar o local, o empresário ainda ameaça espancar o homem que defendia a atendente. “Entra aqui na minha frente que eu te meto um murro na boca filho da p***”.

 

Veja vídeo


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br