Gazeta Digital

Homem quebra janela de enfermaria e mata paciente

Reprodução

Reprodução

Homem não identificado quebrou a janela de um quarto de enfermaria do Hospital Regional de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) e atirou contra um paciente que estava internado no local, que morreu horas depois em uma cirurgia.

 

O paciente, identificado como Jaconias Antônio de Oliveira, estava internado desde o dia 18, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio na porta da casa do vizinho. 

 

Leia também - Homem briga e mata jovem a facada na frente de bar

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem deu entrada no hospital após sofrer o primeiro atentado, ele teve ferimentos no ombro, passou por uma cirurgia e estava internado. 

 

Na madrugada de domingo (23), um suspeito não identificado quebrou a janela do quarto e armado, atirou contra Jaconias e fugiu. 

 

Aos policiais, funcionários relataram que só escutaram o barulho do vidro quebrado e em seguida, do tiro. Eles correram e conseguiram visualizar o suspeito em fuga pelo pátio da unidade.

 

A vítima foi encontrada caída em solo com uma perfuração na altura do maxilar. Socorrido, passou por uma nova cirurgia, mas não resistiu.

 

O óbito foi decretado pela equipe médica às 18h30, após uma parada cardiorrespiratória. A polícia está investigando o caso e ainda busca identificar o suspeito. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br