Gazeta Digital

Em fuga da polícia, assaltantes capotam carro roubado

Divulgação/PM

Divulgação/PM

Adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (26), após capotar um veículo roubado em uma estrada de chão, próximo à rodovia Palmiro Pães de Barros, em Cuiabá. O comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, dois homens armados anunciaram um roubo e fugiram levando o carro das vítimas, um Renaul Duster prata. 

 

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e durante o percurso, flagrou o veículo no sentido contrário da pista, já na região do Coxipó. 

 

Leia também - Quadrilha é desarticulada e 3 veículos são recuperados em Várzea Grande

 

Começou uma perseguição e a PM solicitou apoio via rádio. 

 

Os assaltantes partiram em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da direção, capotando o carro em uma estrada de chão. 

 

Um dos suspeitos conseguiu fugir para dentro de um matagal. O outro não conseguiu sair a tempo, mas armado, tentou atirar contra os policiais. 

 

Só que a arma do bandido falhou. Ele tentou resistir, mas acabou se entregando. O veículo roubado ficou bastante danificado e foi guinchado até à Polícia Civil.

 

Já o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a arma usada no crime, uma pistola calibre 38 e 3 munições.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br