Gazeta Digital

Parlamentares de MT aderem à moda de fotos envelhecidas

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Os políticos de Mato Grosso não poderiam ficar de fora da nova moda nas redes sociais, o FaceApp, mais especificamente no filtro que faz a pessoa parecer mais velha. O mesmo filtro foi febre em 2017, mas voltou à moda após famosos postarem suas fotos.

 

Dos mais novos aos mais velhos, o filtro foi utilizado por diversos políticos do estado. A brincadeira causou um aumento nos downloads do aplicativo, que foi o mais baixado no domingo (14), superando serviços como Facebook, YouTube e WhatsApp.

Reprodução/Instagram

Ulysses Guimarães

Ulysses Moraes

Ulysses Moraes (DC), com 29 anos é o deputado estadual mais novo da atual legislatura e postou uma foto em que discursa na tribuna com barba e cabelo brancos. "O ano é 2093, combatemos o estado durante todos esses anos, e pronunciávamos neste momento contra a taxação da luz da Lua em Marte".

 

Leia também - Projeto que trata sobre atividade pesqueira em MT ganha apoio na internet

 

Primeiro-secretário da Assembleia, Max Russi (PSB), 43, perguntou aos seguidores se mudaria muito com alguns anos a mais.

Reprodução/Instagram

Jayme Campos

Jayme Campos

Quem também se divertiu foi a deputada estadual Janaina Riva, 30, que posou com seus dois cachorrinhos. Nos comentários, os seguidores compararam a parlamentar à ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) e também elogiaram o "envelhecimento" de Janaina.

 

Com 67 anos, o senador Jayme Campos (DEM) entrou na brincadeira e postou em seus stories uma montagem em que discursa no Senado com a aparência mais envelhecida.

 

Sempre antenado às redes sociais, Wilson Santos (PSDB), 56, foi alvo de piadas dos seguidores, que disseram que ele estava parecido com o tabelião Xavier de Matos, o humorista Costinha, o ator Paulo Autran, entre outros.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br