Gazeta Digital

Kim Kardashian pede que Trump ajude a soltar repper

Saul Loeb/AFP

Saul Loeb/AFP

Kim Kardashian quer a libertação de A$AP Rocky, preso na Suécia após se envolver em uma briga de rua. A socialite e o marido, o cantor Kanye West, negociam com o genro de Donald Trump, Jared Kushner, para que o rapper seja solto.

 

Uma fonte ouvida pelo TMZ diz que Jared conversou com o sogro, que entende que 'algo está errado' e que acredita que a prisão seja injusta.

 

O veículo acrescentou que o Secretário de Estado, Mike Pompeo, se envolveu e colocou alguns funcionários para tentar resolver o assunto, que já foram à Suécia na quinta-feira (18) para tentar soltar A$AP.

 

Leia também - Top model Talita Rocca comemora aniversário

 

Carl Risch, secretário de Estado assistente para assuntos consulares dos Estados Unidos, se encontrou com A$AP na sexta-feira (19) e deve debater a questão com o Ministério das Relações Exteriores e com o Departamento de Justiça locais durante sua visita de dois dias à Suécia.

 

Mayers foi detido em 3 de julho, juntamente com o guarda-costas e dois outros membros do grupo, por sua ligação com uma briga em uma rua do centro de Estocolmo nas primeiras horas do dia 30 de junho.

 

Antes da prisão, ele publicou vídeos na conta do Instagram, de uma altercação com dois homens, dizendo que estes seguiram ele e seu grupo e que não queria nenhuma confusão.

 

O artista estava em Estocolmo para uma apresentação, e teve que cancelar várias outras da turnê europeia.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br