Gazeta Digital

Mãe sai às ruas em busca dos três filhos desaparecidos em Cuiabá

Yuri Ramires

Yuri Ramires

Três crianças, com idades de 13, 11 e 9 anos estão desaparecidas desde a última sexta-feira (2), em Cuiabá. Elas deveriam ter ido para a escola, mas mudaram o caminho rumo à casa da avó. Desde então, não foram mais vistas.

 

A mãe delas, Rosilene Fontana, denunciou o desaparecimento à Polícia Civil e, desde o começo da manhã desta segunda-feira (5), está nas ruas de Cuiabá colando cartazes com a foto dos filhos.

 

Ao #GD, ela contou que as crianças saíram 12h de sexta para ir para a escola, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.

 

Leia também - Duas tentativas de estupros são registradas em 10 minutos

 

Estão desaparecidos dois meninos, de 11 e 9 anos e uma menina, de 14 anos. Outro irmão, de 11 anos, também estava com eles no momento em que se deslocavam para a casa da vó. 

 

“Eu fui de tarde na escola e quando eu cheguei, me falaram que eles não tinham ido até lá. Então, eu fiquei desesperada, mas minha mãe me disse que eles foram até a casa dela”. 

 

O filho de Rosilene contou que foi junto com os 3 irmão até a casa da avó. Mas, quando chegaram lá, eles sumiram. 

 

“Ele ficou na casa da avó, mas os outros 3 saíram e não foram mais vistos. Não sabemos o motivo deles terem ido embora e nem para onde”. 

 

Rosilene tem 6 filhos. Pela manhã, dois deles acompanhavam a mãe na distribuição dos cartazes. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do trio. 

 

“Não tem motivos. Em casa eu não bato neles, é tudo na base da conversa. Eu temo por eles. Estou sem comer, nervosa, pensando no que pode ter acontecido”, finalizou. 

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o caso e segue em busca de informações. 

 

Denúncias que possam auxiliar as buscas pelos menores podem ser passadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, através dos telefones (65) 3901-4823/3901-4825 ou celular (65) 9 9982-7766.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br