Gazeta Digital

Felipe Ara├║jo estreia no Rodeio Itu

Gazeta Digital

Gazeta Digital

Ao lançar carreira solo logo após a trágica morte do irmão Cristiano Araújo, em 2015, Felipe Araújo provou aos fãs e ao mercado sertanejo que poderia trilhar o mesmo caminho de sucesso.

 

Com quase cinco anos de estrada, o cantor constituiu uma base de fãs numerosa e uma agenda de shows consistente. Atualmente, Felipe realiza cerca de 15 apresentações por mês e músicas bem posicionadas entre as mais tocadas do Brasil nas rádios e no streaming. 

 

Até por isso, ele tem se tornado figura garantida nas principais festas de agropecuárias e rodeios do Brasil, como o Rodeio Itu, em que ele irá se apresenta na estreia, dia 6 de setembro.

 

Um dos fatores que explicam Felipe repetir o sucesso do irmão é ter o pai como produtor e principal incentivador da carreira. João Reis, que volta e meia também dá pinta como cantor, demonstrou com o outro filho que tem consciência de fazer as crias virarem grandes astros do sertanejo. 

 

Felipe tem se destacado em nível nacional com os hits A Mala é FalsaAtrasadinhaAmor da Sua CamaChave CópiaBora BeberAmante Fiel e Ainda Sou Tão Seu.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br