Gazeta Digital

Carro pode ser comprado a R$ 7 mil em leilão de penhoras do Tribunal de Justiça

João Vieira

João Vieira

Imóveis residenciais, veículos, salas comerciais, até mesas e livros estão disponíveis para leilão na 3ª temporada de leilão de 2019 do Fórum de Cuiabá. A primeira praça foi realizada nessa quinta-feira (5) e a segunda, para quem perdeu a oportunidade, será feita na próxima quinta-feira (12), a partir das 14h30, no salão de eventos do Roari Hotel, em Cuiabá.

Leia também - Assaltantes explodem agência da Caixa no centro de Cuiabá

 

O leilão é destinado à alienação dos bens oriundos de penhoras em execuções e processos cíveis. Os lances podem ser feitos presencialmente e também por meio eletrônico. A leiloeira oficial Poliana Mikejevs destaca a importância do leilão judicial no que tange à satisfação do crédito e a solução do conflito.

“O leilão representa o interesse e a necessidade de satisfação do crédito em um processo judicial em desfavor de algum devedor e também o interesse da sociedade em colocar esse bem em circulação, fazer a moeda circular, fomentar a economia e resolver um problema judicial efetivamente. Diminui o estoque de processos e resolve situações”, pontua.

O Raori Hotel está localizado na Rua General Vale, 560 – na rua do Pronto-Socorro de Cuiabá, próximo ao Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja aqui a relação de itens leiloados. (Com informações da Assessoria)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br