Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Hoje atitudes anti-convencionais e tudo que é extraordinário irão atrair atenção e concentrar atenção e cuidados em momento bastante significativo pelo desprendimento material e a nossa sensibilidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: hoje, com forte influência externa, o seu relacionamento com outras pessoas será determinado por seus humor e ânimo. Interesses: o dia será benéfico se nele você agir de forma mais confiante na lida das finanças e com cuidado no trato dos negócios próprios e comércio. Intimidade: harmonia.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: são muito favoráveis as posições que hoje influenciam seus assuntos de família. Interesses: quadro de boas indicações e surpresas em razão de compensações vindas de pessoa muito amiga, em dia que o verá preocupado com seu futuro. Intimidade: momento benéfico para mudanças na lida doméstica.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: na lida com assunto envolvendo bens em família hoje poderá ocorrer alteração em seus planos. Interesses: não adie indefinidamente as pendências que envolvam dinheiro e procure a solução e ordenamento de questões ainda por resolver. Intimidade: seja mais contido com seus gestos e palavras.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro que lhe reserva a diversificação de atividades em momento de dedicação e melhor convivência em família. Interesses: há aspectos positivos em relação a sua rotina se você se der mais ao entendimento e harmonia no trabalho. Intimidade: romantismo e sensualidade envolverão seus afetos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você poderá agora ser beneficiado na sua vida pessoal por um quadro de inesperada surpresa. Intuição ampliada. Interesses: indicações muito mais favoráveis em relação aos seus interesses financeiros. Trabalho bem conduzido. Intimidade: aja com mais equilíbrio e ouça as opiniões de íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você hoje poderá contar com acerto e boa solução de problema pendente o que lhe trará aura de ajuda e valioso apoio para um assunto ligado à família. Interesses: campo material posto de forma bem positiva para o trato do trabalho e as novas fontes de renda. Intimidade: motivação e harmonia.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você tenderá a agir de forma mais determinada e firme que a habitual nas questões que envolvam a família. Mas, modere os impulsos e tudo lhe sairá a contento. Interesses: dia de posição favorável para a lida com dinheiro e novos compromissos. Intimidade: evite aventuras que o comprometam.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento que mostra boa regência pessoal, pois você pode empreender novos planos pessoais e arriscar mudanças na lida doméstica. Interesses: o campo das finanças e seu trabalho lhe serão mais compensadores e positivos. Intimidade: dia em que podem surgir algumas dificuldades com os íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: acerto e realização com suas ações, pois você poderá contar com apoio de pessoa da família para os planos na lida doméstica. Interesses: o quadro que domina o seu dia é de favorecimento para decisão ligada a dinheiro. Esteja atento às tarefas do trabalho. Intimidade: desencontro e dúvidas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a influência de uma pessoa bem próxima o fará mais cauteloso na tomada de decisões em dia de maior segurança e fácil entendimento com a boa lida com o público. Interesses: quadro benéfico para seu trabalho e com os acordos e contratos. Compensação material Intimidade: afetos mais contidos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: os aspectos de hoje em seu signo apontam influências muito favoráveis com indicativo de prestígio pessoal e maior possibilidade de realização. Interesses: esteja atento aos seus compromissos com dinheiro e com nova obrigação na lida do trabalho. Intimidade: dia de fortes emoções e alegria.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: os seus atos hoje se cercarão de objetividade com boas decisões. No entanto, procure dialogar e aceite conselho, analisando os fatos em sua exata dimensão. Interesses: dia que aponta boa gestão dos seus compromissos. Novidade relacionada ao trabalho ou profissão. Intimidade: bom momento.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br