Gazeta Digital

Filha de Silvio Santos namora seu ex-segurança

Reprodução

Reprodução

Silvia Abravanel, de 49 anos, uma das filhas de Silvio Santos, apareceu em um show no sábado (7) acompanhada do novo namorado. Trata-se do policial militar Vinícius de Oliveira, que, segundo o blog de Amauri Jr., foi seu segurança e tem 29 anos. O romance, diz Silvia, já dura 8 meses. É o primeiro relacionamento que ela assume desde que se separou do cantor Edu Pedroso, em setembro de 2018. 

 

Sem dúvida, é a vitória do amor sobre vários cliches e preconceitos. Primeiro, a diferença de idade, que é sempre tão comentada quando se trata de uma mulher mais velha com um cara mais novo. Os 20 anos que separam Silvia de Vinícius é um tapa na cara dos caretas. O contrário não espanta ninguém, mas ainda tem gente que acha um absurdo uma coroa com um novinho. Preguiça, né? 

 

O fato de ele ter sido segurança dela flerta com a ficção. "Sim, a vida imita a arte, igual 'O Guarda Costas"', afirmou Silvia a Amauri Jr., lembrando do clássico filme de 1992 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston.

Apresentadora do infantil "Bom Dia e Cia" no SBT, Silvia é herdeira de um baú e tanto. Em vez de se incomodar com possíveis críticas, tão comuns nestes casos de diferença social, a filha de Señor Abravanel optou pela felicidade e deu de ombros para as más línguas. Está certa ela!

 

Não interessa se a pessoa é mais velha ou mais nova. Se tem mais grana ou não. O que vale é apostar no amor e ser feliz. Boa sorte para o novo casal! 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br