Gazeta Digital

Defesa dos filhos não muda ação contra Zezé

Divulgação

Divulgação

A disputa judicial entre Zilu Godói e Zezé Di Camargo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (18). Os filhos do ex-casal, Wanessa, Camilla e Igor, enviaram um comunicado ao jornalista Leo Dias em defesa do pai.

 

Leia também - Heloísa Perrissé finaliza outra semana de quimio

 

Na declaração, o trio nega que o sertanejo tenha simulado situação de falência para ocultar a verdadeira fortuna que acumulou em 30 anos de carreira, conforme a empresária alegou no processo.

 

O advogado Marcelo Paiva, que cuida do processo de Zilu, explicou ao R7 que a declaração dos filhos nada interfere na ação judicial que a empresária move contra o ex-marido.

 
 

— Isso é uma questão entre filhos, mãe e pai. É uma coisa passional, o processo é muito técnico. A gente está pedindo perícia técnica, vai apurar o patrimônio do Zezé, que ele deixou de dividir com a Zilu. Essa parte passional não interfere em nada.

 

Procurada, Zilu preferiu não se manifestar no momento, por ser um assunto delicado e para preservar as questões do processo. Por meio de sua porta-voz, ela informou também que ainda hoje vai se reunir com a equipe para avaliar se vai se pronunciar sobre o assunto.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br