Gazeta Digital

Sonia Abrão e Susana Vieira trocam farpas durante programa de TV

Divulgação

Divulgação

Sonia Abrão e Susana Vieira protagonizaram uma verdadeira troca de farpas, na terça-feira (17), durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. A global, que conversou com a equipe de reportagem da apresentadora durante a festa de lançamento de uma novela, aproveitou a oportunidade para alfinetar Sonia, que, por sua vez, rebateu a fala da atriz ao vivo.

 

Leia também - É grande o time de estrelas que pode perder contrato com a Globo

 

Em entrevista ao programa, Susana ironizou a forma como a jornalista costuma se referir à ela — 'Susaninha Vieira' — e, inclusive, chegou a sugerir que Sonia, na verdade, estaria sendo 'falsa'. 

 

 

"Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar: 'Susaninha Vieira, tão boazinha', e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara", disse a atriz. 

 
 

Na sequência, a apresentadora do A Tarde é Sua rebateu ao vivo as acusações. “Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve uma briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo. Vocês se lembram disso”, relembrou. Marcelo Silva, ex-marido de Susana, morreu em 2008. 

 

Sonia também ressaltou que sempre foi transparente em relação ao que pensa sobre atriz. "Falsidade você não vai achar em mim, quando eu te detestei falei isso pro Brasil inteiro e quando eu te admirei como atriz, também (..) Eu não preciso de você pra nada e nem você de mim. São páginas viradas", disparou. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br