Gazeta Digital

Muro do ‘Bar do Arcanjo’ fica destruído em acidente de trânsito

Reprodução

Reprodução

Os motoristas, ainda não identificados, de um Volksvagen Gol prata e um Renault Kwid branco se envolveram em um acidente nesta tarde de domingo (22). Durante a batida, o condutor do Gol acabou batendo e destruindo o muro do ‘Bar do Arcanjo’, no bairro Boa Esperança.

 

O estabelecimento é um dos mais frequentados por estudantes da UFMT.

 

De acordo com informações preliminares da 4ª Companhia de Polícia Militar do Boa Esperança (UFMT), o acidente ocorreu por volta das 15h30. Os motoristas seguiam pelas ruas do bairro, quando um deles, em alta velocidade, invadiu a preferencial.

 

Leia também - Compra de fazenda em nome de Janaina tem R$ 1 mi de Funaro

 

Após a invasão, o motorista do Gol acabou atingindo o muro do bar, que ficou destruído pela batida. O air bag do Gol abriu, sendo que o carro também acabou danificado. O Kwid teve pouco prejuízo.

 

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. O bar, que se chama Mercado Ki-tem, mas é conhecido como ‘Bar do Arcanjo’, é um tradicional recanto de universitários e moradores do Boa Esperança. Ele estava fechado no momento da batida.

 

Ainda conforme a PM, os motoristas não estavam embriagados. O guincho foi acionado para retirar os veículos e eles serão encaminhados para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) para registrar boletim de ocorrência.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br