Gazeta Digital

Quadrilha é presa por assaltar comércio e manter família amarrada

PMMT

PMMT

Quatro pessoas foram presas acusadas de assaltarem residências e comércios em Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte). As prisões ocorreram no bairro Santa Cruz, na noite de sábado (28), durante Operação Tempus.

 

Leia também -Trabalhadores encontram carro submerso em tanque de peixes

 

Segundo o boletim de ocorrências, os policiais militares receberam o chamado de um comerciante dizendo que dois homens armados tinham invadido sua mercearia. Aos militares, o empresário disse que a dupla fugiu ao ver que havia outra pessoa no local. Eles seguiram em direção ao cemitério da cidade.

 

Em rondas, os policiais receberam outro chamado. A denúncia relatava assalto a uma casa, onde os suspeitos amarraram as 4 vítimas em um cômoro e fugiram levando vários pertences e dinheiro.

 

Os moradores relataram que a todo momento um dos suspeitos conversava com uma mulher e que eles tiveram apoio de um veículo, que parecia uma caminhonete. Quando as vítimas conseguiram se soltar, foram para a praça buscar por ajuda.
Os militares fizeram rondas e abordaram uma caminhonete. Em revista, foram localizados uma mochila com pertences da vítima e dinheiro.

 

Os dois criminosos que renderam as vítimas foram reconhecidos, um deles por uma tatuagem. Ambos foram presos, assim como casal que estava na caminhonete e deu apoio para a dupla. O motorista da caminhonete disse que recebeu R$ 40 para dirigir para eles.

 

O material apreendido e a caminhonete foram levados para a delegacia da cidade, assim como os suspeitos N.S.O., 16, R.O.M., 18,N.K.S., 38, e G.C.N., 31.

 

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil da cidade.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br