Gazeta Digital

Vídeo mostra corpo de idoso sendo retirado de matagal em Cuiabá

Reprodução

Reprodução

Corpo de Isael Lourenço, 81, encontrado no último domingo (29), em uma área verde na região do Jardim Alvorada, próximo à avenida do CPA, em Cuiabá, segue no Instituto Médio Legal (IML). A expectativa é de que o sepultamento ocorra no final da manhã desta segunda-feira (30). Vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento em que o corpo é retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

 

Dado como desaparecido no último dia 19, cuiabanos se mobilizaram com a ajuda da família em busca do idoso, que completou 81 anos no final de semana.

 

Após 10 dias de buscas, ele foi encontrado sem vida. Imagens mostram o momento em que bombeiros retiram o corpo de dentro da vegetação.

 

Leia também - Dez homens invadem casa e espancam jovem com pauladas

 

Em contato com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a reportagem do #GD foi informada que o corpo dele continuava no local, mas que seria liberado a qualquer momento para o sepultamento, que ocorrerá no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

As informações dão conta de que o corpo estava em estado de decomposição, sem sinais de violência. Necropsia foi realizada, mas a causa da morte segue indefinida e sob investigação.

 

Nas redes sociais, filhos de Isael agradeceram o empenho da Segurança Pública e da população nas buscas. “Quero agradecer imensamente a ajuda incondicional de todos. 

 

População, DHPP, PF, Corpo de Bombeiros e amigos pela empreitada em busca de encontrar meu pai”, disse uma das filhas. Ela lembrou que o corpo foi encontrado no dia em que ele completou 81 anos. 

 

“Obrigada pelas orações e todo o carinho de todos a mim e a minha família. Deus abençoe a todos vocês”, finalizou.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br