Gazeta Digital

Ex-bailarina do Faustão arranca elogios após apresentação

Reprodução

Reprodução

Tainá Grando esteve no domingo passado como jurada especial do Dança dos Famosos, em uma edição especial que tinha o funk como tema. A coreógrafa se emocionou e reviu colegas de profissão de sua época como bailarina do Domingão, além de receber o carinho de Fausto Silva, seu antigo patrão.

 

Leia também - Dez homens invadem casa e espancam jovem com pauladas

 

Durante o Domingão, Fausto Silva elogiou Tainá e mencionou algumas vezes durante o programa um de seus feitos mais recentes, de chegar a marca de 100 videoclipes musicais que participou, seja produzindo, atuando ou coreografando, sendo boa parte delas produções de funk para os canais Kondzilla e GR6, os maiores do gênero no mundo.

 

No entanto, logo após o Domingão, Tainá ultrapassou esta marca. O clipe da música “Soltinha” de MC Pack, lançado em 24 de setembro, estreou no canal Kondzilla do YouTube, e se tornando o seu clipe de número 101, tendo Tainá Grando como protagonista e coreógrafa da produção.

 

Desde que saiu do Faustão em 2018, Tainá se tornou uma unanimidade no funk, se tornando a principal coreógrafa deste gênero musical no Brasil e referência internacional.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br