Gazeta Digital

Jornalista desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

Reprodução

Reprodução

Atualizada às 14h - O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, 38, acabou de ser localizado na Capital. A família foi informada pela polícia sobre o corpo e ainda não há mais detalhes sobre onde e como o jovem estava. Eles irão reconhecer o corpo ainda na tarde desta segunda-feira (30). O jornalista estava desaparecido há dois dias e a família fazia campanha nas redes sociais para encontrá-lo.

 

Atualizada às 13h09 - O jornalista Marcelo Leite Ferraz, 38, está desaparecido desde às 23h00 de sábado (28). Quando saiu de casa, ele falou que iriar tomar uma cerveja, mas não citou o local. 

 

Nesta data, ele saiu de um prédio do Jardim Aclimação, em Cuiabá, onde residia. O irmão de Ferraz afirmou que às vezes ele sai para a fazenda da mãe, mas sempre avisa. 

 

Por isso, a preocupação aumenta neste momento. Já que ninguém tem notícias do profissional que, trabalhou em vários veículos de comunicação de Cuiabá, entre eles, Diário de Cuiabá e Folha do Estado. Ele é formado em Direito e, nos últimos tempos, estava se dedicando a estudar para concursos. 

 

Leia também -  Vídeo mostra corpo de idoso sendo retirado de matagal em Cuiabá

 

Sem retornar para a casa, dois dias depois, a família está preocupada e já fez vários contatos com outros parentes e amigos, mas até o início desta tarde, não havia qualquer informação do seu paradeiro. 

 

A família já registrou queixa no setor de desaprecidos. O irmão pede para Marcelo, caso veja esta matéria, entrar em contato o mais rápido possível pelos telefones 981343483 ou 984057400.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br