Gazeta Digital

Motorista de ônibus agride adolescente com doença psiquiátrica

Reprodução/montagem

Reprodução/montagem

(Atualizada às 11h55) - Motorista de ônibus da empresa Expressso Caribus agrediu um adolescente de 16 anos no Terminal do Osmar Cabral, em Cuiabá. Fato aconteceu no dia 1 de outubro, mas veio à tona nesta terça-feira (8). O menino tem transtorno bipolar. 

 

Leia também - Corpo encontrado em mata de Sinop é de enfermeira, afirma filho

 

De acordo com a mãe do adolescente, que registrou boletim de ocorrência, o filho todos os dias pega dois ônibus para voltar da escola para a casa. Ele desceu no terminal para pegar o segundo ônibus, quando pediu autorização para beber água. 

 

Um dos motoristas autorizou, contudo, o autor das agressões avançou em direção ao menino, alegando que ele não poderia beber água no local. O homem desferiu socos contra o rosto do adolescente. 

 

As fotos divulgadas mostram que o rosto do menino ficou cheio de cortes. A mãe relatou ao #GD que o nariz de seu filho sangrou em decorrência dos ferimentos. O menino tentou se proteger e revidar as agressões, o que não impediu que o motorista continuasse com os socos. 

 

Para fugir, ele pegou o segundo ônibus, com direção a sua casa, no residencial Nilo Baracat. Chegou no local com o uniforme com diversas marcas de sangue. 

 

Outro lado 

Em nota, a empresa Caribus informou que está apurando a denúncia de agressão. Se comprovada a responsabilidade do motorista,  prometeu que tomará medidas severas e punições cabíveis. 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br