Gazeta Digital

Candidatos disputam premiação de R$ 300 mil com canções icônicas no 3º episódio de 'Canta Comigo'

Divulgação

Divulgação

No terceiro episódio do reality show Canta Comigo, que vai ao ar na quarta-feira (9), mais nove candidatos prometem empolgar e emocionar os 100 exigentes jurados. Canções como Aquele AbraçoCrazy in LoveHero e O Meu Sangue Ferve por Você estão entre os sucessos da noite que serão interpretados no palco.

 

Leia também - Mãe pede ajuda para tratamento de bebê com doença rara; veja como colaborar

 

O neto do humorista Mussum está entre os concorrentes que disputam o prêmio de R$ 300 mil do programa. Além do talento, os competidores, que representam estilos musicais bem variados, contam suas histórias de vida que os levaram até a decisão de se apresentar na televisão para todo o Brasil, como o caso de uma argentina integrante de uma família circense que teve que superar várias dificuldades, ou o cantor que solta a sua voz em viagens de cruzeiros pelo mundo.

 

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

 

Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após A Fazenda, a partir das 23h.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br