Gazeta Digital

PM dá farda de presente a irmãos e crianças se derretem com a surpresa

PMMT

PMMT

A Polícia Militar também resolveu fazer algo de diferente para celebrar o Dia das Crianças, um casal de irmãos que moram no Altos do Coxipó, em Cuiabá. Os irmãos fazem aniversário juntos no domingo (13) e a mãe das crianças, Evelyn Priscila Gonçalves dos Santos, entrou em contato com a Polícia Militar dizendo que as crianças queriam ganhar o fardamento de presente. 

 

Leia também - Movido pela religiosidade, casal caminha 319 km até Aparecida

 

De porte da informação, o coronel Jonildo José Assis, comandante-geral da PM em Mato Grosso fez questão de ir pessoalmente levar um farda da PM para cada um das duas crianças. 

 

Ao chegar no local e conversar com as crianças, o coronel destacou que os menores possuem uma admiração pela Polícia Militar e pediu que continuem assim. "Tenham sempre essa referência positiva nossa, a Polícia Militar vai sempre estar junto com vocês, protegendo as crianças, as famílias e os cidadãos de bem", disse. 

 

As crianças se emocionaram com as falas do coronel. Em seguida, botaram o uniforme dado de presente pelos policiais e foram bricar. 

 

O vídeo mostrando como foi a entrega aos irmãos Ezequiel Gonçalves Bastos e Mariane Gabriele Gonçalves Bastos foi postado nas redes sociais da PM e já contava com mais de 180 compartilhamentos até o início da tarde deste sábado (12).

 

Ezequiel tem 6 anos e vai fazer 7 neste domingo, Mariane tem 9 e vai fazer 10 também neste domingo.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br