Gazeta Digital

Operação Lei Seca prende nove e multa 24 motoristas alcoolizados

Lenine Martins/Sesp-MT

Lenine Martins/Sesp-MT

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil e Detran realizaram na madrugada deste domingo (13) a Operação Lei Seca, próximo ao mercado Atacadista Assai, em Várzea Grande. Ao todo, nove motoristas foram presos e outros 24 multados por dirigirem embriagados.

 

A operação, que começou às 04h20, realizou 63 abordagens. Em mais de uma hora de abordagens, os agentes fizeram 108 testes de alcoolemia e multaram 24 motoristas por dirigir sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa. Dois condutores recusaram a fazer o teste do bafômetro.

 

Leia também - Homem é atingido por tiro na cabeça e morre no interior

 

Finalizada às 5h50, os policiais também multaram durante a operação 17 motoristas por dirigirem veículos em mau estado de conservação, comprometendo a segurança de outras pessoas. Eles recolheram também 17 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 14 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

 

Além das multas, os policiais conseguiram recuperar dois veículos roubados, sendo uma moto e um carro. Mais de 34 veículos também foram removidos, dentre 24 carros e dez motos.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br