Gazeta Digital

Homem que ajudou suspeito de duplo homicídio a fugir é preso

Marcus Vaillant

Marcus Vaillant

Joilson da Guia Gonçalves, acusado de participação no duplo homicídio da adolescente Amanda Gabrielly da Silva Belém, 17 e de Jefeter de Jesus Belém, 37, foi preso na sexta-feira (11), no município de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá).

 

Leia também - Concessionárias em VG evitam revelar os prejuízos com as chuvas

 

De acordo com a investigação, ele foi o responsável por levar o suspeito Luiz Felipe da Silva Alves até o local do crime, que aconteceu no dia 5 de setembro deste ano, em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). 

 

Luiz era namorado de Amanda e Jefeter era seu sogro. Ele também teria atirado contra a sua sogra, de 35 anos, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. 

 

Após os disparos, o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido. As investigações apontaram que Joilson teria ficado esperando o suspeito em uma motocicleta nas imediações do crime.   

 

Com mandado de prisão temporária decretado, ele foi encontrado em uma via pública de Diamantino. Ele foi conduzido para a Delegacia de Chapada dos Guimarães e foi ouvido pelo delegado Hércules Batista Gonçalves. Após interrogatório, foi encaminhado para Cadeia Pública do município.    


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br