Gazeta Digital

Nos EUA, Ludmilla veta 'Anitta' e desabafa

Reprodução

Reprodução

Ao que tudo indica, a confusão entre Ludmilla e Anitta está bem longe de um fim.

Em conversa com os jornalistas no último domingo (13), em Boston, nos Estados Unidos – onde está em turnê -, Ludmilla resolveu proibir o ‘assunto’ Anitta.

 

Leia também - Estrela do k-pop, cantora Sulli é encontrada morta

 

Uma das recomendações dadas aos profissionais da mídia presentes era que a cantora brasileira não estava disposta a falar sobre a recente encrenca com a colega funqueira.

 

No entanto, Ludmilla não deixou de falar sobre a competição no mercado musical.

“Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam e fui aprendendo”, contou ela.

 

Ludmilla também alfinetou e mandou o seu recado.

 “Por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar”, revelou ela.

 

 “Agora eu converso, exponho a minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar, só se for o último caso”, completou.

 

Anitta e Ludmilla romperam a relação de amizade após a funkeira ter questionado o motivo de Anitta ter incluído o nome dela como uma das compositoras de 'Onda Diferente'. Segundo Lud, a música é de autoria só dela.

 

Já Anitta diz que ela foi a responsável pela participação do cantor internacional Snopp Dogg na música, lançando a canção mais rapidamente para as paradas de sucesso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br