Gazeta Digital

Fã de Hariany rebate críticas após tatuagem: 'Só eu sei o que significa'

Reprodução

Reprodução

Maria de Jesus Carneiro dos Santos, 20 anos, é fã de Hariany Almeida e fez uma tatuagem em homenagem à peoa e ao affair dela em A Fazenda 11, Lucas Viana. Desde que a imagem da tattoo com o shipper do casal, "Luriany", viralizou nas redes sociais, a auxiliar de serviços gerais recebeu muitas críticas. Ela contou que até mesmo a família não gostou muito quando soube da ideia.

 

Leia também - Paróquia se defende de acusações de professora da Unemat presa

 

"Minha mãe não foi a favor, mas também não me criticou. Só falou algumas coisas de mãe: que eu deveria ter pensado mais, que não deveria ter me precipitado tanto, que fiz algo por alguém que nem sabe da minha existência. Ela falou que eu tenho consciência das coisas que faço e que tenho que entender as consequências que isso pode me levar", relatou Maria.

 

Sobre os comentários negativos que recebeu de alguns internautas, a jovem declarou não ter ficado incomodada, pois quando fez a tatuagem, a intenção não era ganhar fama nem agradar ninguém, mas sim chegar até Hari e Lucas numa tentativa de conhecê-los pessoalmente.

 
 

"Quando fiz a tatuagem, fiz porque quis, foi algo meu e só eu sei o que significa pra mim. Então, ninguém tem que ficar dando palpite, eu fiz com meu dinheiro, na minha pele. Meu corpo, minhas regras. Não tem uma coisa que tenha me deixado mal nem me incomodado. Eu estou feliz com isso, independente se o casal for seguir ou não, [a tatuagem] vai continuar aqui da mesma forma. É o melhor momento dela [Hariany] e vai ficar gravado para o resto da vida."

 

 

Maria acompanha Hariany desde quando ela entrou no BBB, em 2018. Na época, ela estava passando por um período difícil, em questões de saúde e também na convivência com a mãe, e foi a modelo quem a ajudou a superar os problemas. 

 

"Eu olhei a Hary e fiquei encantada com a humildade no olhar dela.  Ela, com quase mesma idade que eu, estava dando o melhor dela no programa, mesmo sabendo que poderia ser julgada de várias formas. Então, eu pensei: também posso sair desse conflito. Ela foi minha inspiração e exemplo!", relembrou a jovem, que explicou quando surgiu a ideia da tatuagem.

 

"Passei a acompanhar a proximação dela e do Lucas e vi que ela estava se libertando, estava feliz e sendo ela mesma. Então, eu senti que era o momento de fazer algo por ela, por ser o melhor momento dela."


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br