Gazeta Digital

Cinema, música e teatro em pauta nesta quinta

Divulgação

Divulgação

Além da estreia de Malévola: Dona do Mal, sequência que traz mais uma vez Angelina Jolie como a clássica personagem da Disney, a quintafeira (17) tem dois outros programas imperdíveis. No Teatro Zulmira Canavarros tem o encontro da Orquestra CirandaMundo Rondonópolis com a Orquestra Primeira Ciranda para um concerto muito especial. E no Teatro Universitário crianças e jovens carentes de Várzea Grande apresentam o espetáculo Filho Pródigo.

 

Enquanto o primeiro filme da franquia explica a história de Malévola (2014), o segundo, com direção de Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, A Aventura de KonTiki, Bandidas), se concentra em sua relação com a princesa Aurora. Mais uma vez com efeitos especiais fantásticos e uma caracterização digna da Disney, o filme mostra todo o universo das personagens de maneira impecável.

 

A aventura de fantasia se passa vários anos os acontecimentos de Malévola, onde o público ficou sabendo dos eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar uma bebê, a Princesa Aurora. O segundo filme continua a explorar o complexo relacionamento entre a fada com chifres (interpretada por Angelina Jolie) e a futura rainha (Elle Fanning), à medida que formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem na floresta.

 

Confira a reportagem completa na edição do Jornal A Gazeta


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br