Gazeta Digital

Barbudo assina lista contra filho do presidente na liderança

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

Mesmo que tenha usado a tribuna da Câmara para por panos quentes na crise interna do PSL, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) parece ter escolhido o lado de Luciano Bivar (PSL-PE) contra o presidente Jair Bolsonaro na crise interna dentro do partido. O nome do parlamentar de Mato Grosso aparece na lista que manteve o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança da sigla no Congresso Nacional. 

 

Leia também - Deputado diz que advogada recebeu R$ 100 mil e não defendeu Selma

 

Barbudo é presidente estadual do PSL e busca apaziguar os dois lados da briga. Porém, a guerra pelo comando do partido ainda segue no Congresso Nacional. Na quinta-feira (17), o presidente tirou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança no Congresso Nacional. Ela foi substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

 

O parlamentar mato-grossense mostrou mais uma vez afinidade com o presidente e repostou em suas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro faz críticas à imprensa por não ter dado destaque ao decreto presidencial que institui o pagamento de ''13° ao programa Bolsa Família" e de só falar da crise interna do PSL.

 

Antes, Barbudo havia postado um vídeo em que na tribuna da Câmara pedia paz para todos os lados na guerra interna do partido e jurava lealdade ao presidente. 

 

Barbudo (via assessoria) foi questionado pelo #GD se houve uma conversa com o presidente ou com Eduardo Bolsonaro antes ou depois de assinar a lista. Mas, não houve resposta até a publicação. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Em meio à crise, reitero minha integridade e tranquilidade quanto à meu trabalho e postura. Juntos seguiremos pelo bem do Brasil


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br