Gazeta Digital

Há uma semana sumido, família procura por cachorro de raça

Divulgação

Divulgação

A atendente Michelly Siqueira procura pelo cachorro da família, que desapareceu no dia 9 de outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. Macho da raça shih-tzu mini, o animal de estimação se chama “Criança”, justamente por ser muito apegado à família.

 

Há mais de uma semana desaparecido, Michelly conta que o cachorro ficava a tarde inteira brincando com seus filhos. Entretanto, no dia 9, as crianças esqueceram o portão aberto, e o cachorro fugiu por volta das 17h.

 

Leia também - Várzea Grande abre inscrições para escolas participarem do Programa ‘Aluno-Vereador’

 

“Quando cheguei em casa às 17h30 eu já dei falta do cachorro, porque ele já corre, uiva, faz festa pra mim. De todo mundo lá em casa, ele é mais apegado a mim”, relembra a atendente. O cachorro pertence ao seu filho de 10 anos, que sente muita falta dele.

 

Ela relata ainda que imprimiu vários panfletos para distribuir na região, mas eles estão sendo arrancados. “Tirei mais de 100 cópias do panfleto. Eu esparramei por partes do Parque Cuiabá, do Nossa senhora Aparecida, na Palmiro Paes de Barros, que foi onde ele desapareceu. O que me choca é que tem alguém arrancando os panfletos dos postes e das ruas”.

 

“Criança” tem pelagem marrom claro e branco, no ombro e pescoço. Informações do paradeiro do cachorro podem ser passadas no WhatsApp (65) 99243-3095 ou (65) 2136-3471.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br