Gazeta Digital

Justi├ža manda expulsar ex-donos de terras de Pedro Nadaf

Chico Ferreira

Chico Ferreira

A Justiça concedeu liminar favorável ao ex-secretário Pedro Nadaf e determinou que os ex-donos da Fazenda DL deixem a propriedade. A decisão é do juiz Alexandre Paulichi Chiovitt, da Vara Única de Poconé. 

 

As terras foram compradas pelo ex-secretário em 2014. Após isso, as terras foram passadas para o nome do ex-secretário. 

 

Leia também - Ex-deputados terão que ressarcir Assembleia por uso carro de carro oficial

 

Entretanto, os irmãos Roberto Peregrino Morales e Roberto Peregrino Morales Junior ficaram sabendo da delação premiada feita por Nadaf com o Ministério Público e teriam "desistido" da venda invadido e trancado a fazenda. O fato teria sido registrado em 28 de agosto de 2018.

 

Após invadirem a propriedade os ex-donos ainda teriam soltado a criação. Para comprovar o perigo do dano, Nadaf também anexou fotos ao processo mostrando a fazenda trancada com cadeado, placa informando a proibição de invadir a aréa e também imagens de como está a criação. 

 

"Isto postos, e pelo que mais consta dos autos, defiro a liminar pleitada por Pedro Jamil Nadaf em desfavor de Roberto Peregrino Morales e Roberto Peregrino Morales Junior, para determinar a reintegração de posse do imóvel descrito na inicial, em favor da parte requerente [Pedro Nadaf]", decidiu o juiz.

 

Para o cumprimento da reitegração, o juiz também expediu ofício para que a polícia militar dê apoio.

 

Os irmãos e ex-donos da terra ainda podem recorrer da decisão.  

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br