Gazeta Digital

PSL convida Elizeu Nascimento para aderir ao partido e disputar prefeitura

João Vieira

João Vieira

O vice-presidente do PSL em Mato Grosso, Silvio Fávero, convidou o também deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) para se filiar ao PSL e concorrer à prefeitura de Cuiabá em 2020. O convite foi feito na tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (30).

 

Segundo Fávero, o PSL está de “portas abertas” para Elizeu, que será um grande nome para concorrer ao Executivo Municipal no próximo ano.

 

Leia também - Assembleia quer concentrar sessões nas terças e quartas; pedido de vista adia votação

 

Elizeu agradeceu o convite e afirmou que está “analisando com carinho”. No entanto, reforçou que tem “até o mês de abril para definir e decidir o caminho que iremos tomar”.

 

Mesmo com a possibilidade de troca de partido, Nascimento disse na tribuna que está no DC e por enquanto “nenhuma alternativa está descartada”.

 

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Elizeu é policial militar e foi eleito vereador por Cuiabá em 2016, cargo que deixou para assumir a vaga na Assembleia Legislativa. Antes de ser eleito, ele fez parte da Associação dos Praças da Polícia Militar, entidade que o promoveu no meio político.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br