Gazeta Digital

Em cortejo de bandido, amigos dançam funk até no cemitério; veja vídeos

Reprodução

Reprodução

Amigos e familiares de Lucas Matheus Campos Arce, de 21 anos, um dos cinco mortos no confronto com a Força Tática na quarta-feira (30), prestaram suas últimas condolências ao som de funk em carros de som no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

Os outros quatro suspeitos, que morreram na troca de tiros na Estrada do Manso, também foram enterrados no mesmo cemitério.

 

Leia também -  Veja quem são os mortos no conflito com a Polícia Militar no Manso

 

De acordo com as imagens, mais de quatro carros de som tocando funk dos cantores Kevin O Chris e do Mc Poze do Rodo circulam pelo cemitério. Atrás dos carros, seguem várias motos e amigos e familiares a pé, que dançam e rodam camisas.
Apesar da “festa”, a situação foi controlada e o velório se encerrou.

 

Lucas e seus comparsas Kelvin e Bryan eram moradores do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ele tinha duas passagens por roubo.

 

O caso
Polícia Militar identificou os 5 homens mortos no confronto com a Força Tática, no final da tarde de quarta-feira (30), na Estrada do Manso. Com eles, foram apreendidos 4 armas, um simulacro de pistola, além de munições e um pacote com lacres de plástico, usados para amarrar possíveis vítimas.

 

Os suspeitos tinham várias passagens pela polícia. Os suspeitos foram identificados como Lucas Matheus Campos Arce, 21; Vanderson da Conceição Ferreira, 33; Francisco Junior de Carvalho, 32; Kelvin Dias Nascimento, 23, e Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19.

 

Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. Num primeiro momento, 3 desceram do veículo e apontaram as armas para os policiais. Eles não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão, segundo esclarecimento da PM, por meio de nota.

 

No mesmo carro, outros dois suspeitos tentaram escapar e 100 metros à frente foram abordados por outra equipe da Rotam. Também, conforme a PM, eles reagiram.

 

Veja vídeos

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br