Gazeta Digital

Seis são presos pela Polícia Civil em ação contra roubos e furtos em Várzea Grande

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Em dois dias de ação, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) cumpriu seis mandados de prisão preventiva contra suspeitos identificados em investigações realizadas pela unidade.

 

As ordens de prisão foram cumpridas na quinta (31.10) e sexta-feira (01.11), tendo como alvo, Lucas Vinícius Trindade Ferreira, conhecido como “Lukinha”, Glaucioney dos Reis Carvalho e Jefferson da Silva Quinteiro, o “Jê”.

 

Leia também - Em cortejo de bandido, amigos dançam funk até no cemitério; veja vídeos

 

Nas investigações da Derf-VG, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo a residência, ocorrido no dia 13 de junho, no bairro Ipase. Na ocasião, os criminosos abordaram as vítimas em frente ao condomínio e subtraíram uma carteira com dinheiro e documentos pessoais.

 

Além desse crime, Glaucioney foi um dos alvos da operação Elos, sendo reconhecido como um dos autores de diversos roubos a residência, na região do bairro Jardim Imperador.

 

Jefferson é contumaz na prática de assaltos e possuí condenação por roubo majorado, além de ser investigado pelo furto de sete armas, praticado no mês de outubro, em uma empresa em Várzea Grande.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br