Gazeta Digital

Bares de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada terão descontos especiais em novembro

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) realiza neste mês a 13ª edição do ‘Bar em Bar’, entre os dias 7 e 24 de novembro. Em Cuiabá, Várzea Grande e na Chapada dos Guimarães, 18 bares participam do evento com porções criadas especialmente para o festival, oferecidas a preços promocionais.

 

Leia também - Plano de Bolsonaro pode extinguir 34 municípios em MT; veja quais

 

“A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo”, explicou a presidente da Abrasel em Mato Grosso, Lorenna Bezerra.

Com o tema ‘Pra namorar, comemorar, saborear, encontrar e ser feliz. É pra todo mundo’, o festival reforça o caráter democrático dos bares brasileiros. De acordo com Lorenna, o tema traduz o fato de os bares tradicionalmente serem cenário de momentos marcantes das vidas das pessoas.

 

“As pessoas gostam de estarem juntos dos seus familiares e amigos nos bares e restaurantes e queremos comemorar isso”, reforça a presidente da Abrasel.

 

Desde 2007, o festival promove e valoriza a gastronomia dos bares e botecos brasileiros. Este ano, a previsão é que mais de 310 bares em 13 estados participem do evento.

 

Em Mato Grosso, participam: Barba Grelha e Bigode, Bendito, Buteco 065, Santos da Parça em chapada, Choppão, Ditado Popular, Verso Gastrobar, Essência Cuiabana, Galeto Cuiabano, Bar do Jarbas, Maluti, Mirante das Águas em VG, Mundaréo, Pomodore em Chapada, Bar do Portuga, Rock Burguer, Talavera e Varadero.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br