Gazeta Digital

Suspeito de atirar em policial é preso durante rota de fuga no interior de MT

Divulgação/PM

Divulgação/PM

Suspeito de atirar contra policial militar em Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá) foi preso na madrugada de quarta-feira (6), em uma estrada que liga o município até Reserva do Cabaçal. Tiago Miranda Nunes, 26, atirou no servidor no momento em que ele cumpria um mandado de prisão contra ele.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, em rondas depois do crime, a dupla foi abordada por volta da 1h na estrada. Eles estavam em uma motocicleta e assim que um deles tirou o capacete, foi reconhecido. 

 

Leia também - Vídeos mostram armas e munições apreendidas pela Polícia Federal

 

As informações são de que o policial civil estava cumprindo mandados de prisão na manhã de segunda-feira (4), quando foi atingido pelo tiro. 

 

Contra o suspeito há um mandado de prisão em aberto expedido pela 3º Vara de Mirassol D’Oeste, já que é investigado por roubos e furtos na região. Há ainda contra ele uma passagem de homicídio. 

 

Ao lado do suspeito estava um rapaz de 24 anos. Ele contou que estavam indo para um sítio da região, onde ficariam escondidos. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foram autuados.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br