Gazeta Digital

Caco Ciocler interpretará Jesus em Nova Jerusalém depois de ter vivido Judas em 2012

Divulgação

Divulgação

O ator Caco Ciocler, que interpretou Judas na Paixão de Nova Jerusalém em 2012, retornará no próximo ano ao espetáculo pernambucano. Agora, no entanto, ele interpretará ninguém menos do que o próprio Jesus Cristo, protagonista da encenação que será realizada de 4 a 11 de abril de 2020 no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.

 

Ao seu lado estarão os artistas convidados Christine Fernandes, como Maria; Sérgio Marone, como Pilatos; Paulo Gorgulho, como Herodes; e Juliana Knust, como Madalena.

 

O elenco também é formado por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Júlio Rocha (Pedro). A direção artística do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi e a coordenação geral é de Robinson Pacheco, filho de Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade teatro de Nova Jerusalém.

 

A temporada 2020 será a 53ª edição da Paixão de Cristo que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. São turistas de todas as partes do Brasil que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo. 

 

Os ingressos para a próxima temporada já começam a ser vendidos a partir de 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br