Gazeta Digital

EvidĂȘncia

Importação

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina disse, nesta semana, que acredita que o mercado norte-americano volte a comprar a carne brasileira, vetada desde 2017 com a operação Carne Fraca. Ela deve se encontrar com o secretário da Agricultura norte-americano Sonny Perdue neste dia 17, e destacou em sua fala as barreiras impostas pelo governo dos EUA: “Achei que a gente já tinha cumprido todas as etapas. Mas isso é mercado internacional e é assim que funciona. Quem manda é quem está comprando. Então vamos lá para ver o que pode ser feito ou revisto”.

 

Baby boomer

Richard Gere continua na ativa! Aos 70 anos, o eterno galã espera seu segundo herdeiro com sua atual mulher, Alejandra Silva. Casados desde 2018, o ator e a empresária já são pais de um bebê de 8 meses. De acordo com a imprensa, ela está no 3º mês de gestação. Richard e Alejandra também têm filhos de relações anteriores.

 

 

Imperdível

Apresentando temas como empreendedorismo, consumidor do futuro e encantamento de clientes, e apontando tendências para os pequenos negócios alimentícios, Sebrae MT realiza o 8º Seminário da Alimentação - Feira de Oportunidades de Negócios, em Rondonópolis. O evento acontece entre 8 e 9/11, com entrada gratuita, mas é necessário se inscrever via web. As atividades serão comandadas por especialistas reconhecidos no setor, entre eles, Ricardo Daudt, confeiteiro vencedor de um reality.

 

Visibilidade

Os principais destinos turísticos de Mato Grosso foram apresentados nos últimos dias na World Travel Market (WTM), em Londres (Inglaterra), grande feira de turismo mundial. A equipe técnica da Secretaria Adjunta de Turismo do Estado participou, juntamente com o Consórcio Brasil Central, formado por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Rondônia, Tocantins e Maranhão. Daniela Freitas Pereira, analista da Seadtur, afirma que o mercado britânico é um dos mais importantes para Mato Grosso, pois eles buscam muitos destinos de ecoturismo, e gostam das opções que encontram por aqui.

 

 

Destaque

Pla primeira vez, um longa-metragem mato-grossense participa da mais prestigiada e tradicional premiação de cinema do País, o Festival de Brasília. Loop, dirigido e roteirizado por Bruno Bini e protagonizado por Bruno Gagliasso, é um dos 7 filmes brasileiros que concorrem ao troféu Candango. Bini declarou que se sente honrado e privilegiado em estar concorrendo com produções de peso, especialmente em um ano difícil para o audiovisual nacional. O festival acontece de 22 de novembro a 1º de dezembro. Estamos na torcida!


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br