Gazeta Digital

Mãe denuncia filha de 12 anos por oferecer 'loló' para irmãos de 5 e 2 anos

Reprodução

Reprodução

Mulher de 34 anos chegou em casa, na quarta-feira (6), e notou que os filhos, de 5 e 2 anos, estavam com um comportamento estranho. Um deles acabou contando que a irmã mais velha, de 12 anos, teria dado uma festa em casa e ao lado de amigos, ofereceram para ele uma garrafa com líquido transparente, que a mulher suspeita ser loló.

 

O caso aconteceu no bairro CPA 3, em Cuiabá. Conforme a testemunha, a filha de 12 anos, após a chegada da mãe, saiu de casa e só foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (8), em uma tabacaria do bairro. 

 

Leia também - Polícia suspeita que avô de Mirella tenha sido envenenado por madrasta

 

Ela foi flagrada ao lado de outros menores, com idades entre 14 e 17 anos, consumindo álcool e fumando narguilé. Os adolescentes assim que avistaram as viaturas da Polícia Militar, correram para dentro da tabacaria. Todos foram abordados e estavam sem documentação. 

 

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Conselho Tutelar vai acompanhar a situação dos adolescentes e também das crianças envolvidas no caso. 

 

O dono da tabacaria não foi encontrado, ele também seria encaminhado para a delegacia por permitir o consumo de álcool por menores. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br