Gazeta Digital

Chitãozinho e Xororó relembram passado no 'Domingo Show'

Reprodução/Record

Reprodução/Record

O Domingo Show desta semana (10) vai até Jaguariúna, no interior de São Paulo, conversar com a dupla Chitãozinho & Xororó, que, entre os anos 1980 e 1990, estourou no Brasil inteiro com músicas como Fio de Cabelo e Evidências, entra tantos outras de sucesso. Em conversa com o apresentador Geraldo Luis, os dois vão relembrar uma série de fatos de suas trajetórias pessoal e profissional e serão surpreendidos com alguns detalhes descobertos pela produção do programa.

 

Leia também - Carlinhos Maia se diverte ao exibir dentes naturais

 

Será que eles eram bons alunos na escola? E como foi o início da carreira fazendo participações em espetáculos circenses e também em teatros? Os cantores ainda vão ter a oportunidade de reencontrar o proprietário de um circo onde costumavam se apresentar.

 

Chitãozinho e Xororó também revelarão a história por trás do cabelo no estilo “mullets”, que fez, literalmente, a cabeça de milhares de fãs na década de 1990. Para narrar esse episódio, eles vão contar com a colaboração de Célia, que foi a primeira a fazer este tipo de corte em Chitão. E tem mais: os músicos cantarão com Amaraí, da dupla Belmonte & Amaraí, a faixa Saudade da Minha Terra.

 

A atração ainda mostrará como está atualmente Gorete, uma mulher que, em 2010, passou por uma transformação em seu visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro. Geraldo Luis foi até a zona leste da capital paulista para reencontrá-la e contar a sua história pós-fama.

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br