Gazeta Digital

Preso em flagrante, motorista bêbado tenta extorquir PMs em Várzea Grande

Luciano Prado

Luciano Prado

Homem de 39 anos foi preso na noite de quarta-feira (13), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, após ser flagrado dirigindo bêbado. Durante o flagrante, ele ainda tentou extorquir policiais militares que atendiam a ocorrência com uma quantia de R$ 60.

 

De acordo com as informações, a PM fazia rondas pelo bairro quando flagrou um veículo em fundada suspeita. Foi feita a abordagem, mas o homem estava sem nenhuma documentação. 

 

Leia também - Agente penitenciário é preso bêbado e agredindo a esposa

 

Porém, teria dito aos policiais “estou sem documentação, toma este cafezinho aqui para ficar tranquilo”, disse o suspeito, com notas que somavam R$ 60. Foi dado voz de prisão ao homem por corrupção ativa. 

 

Ele foi algemado e a todo momento fazia ameaças para os policiais. “Vocês não sabem com quem estão mexendo, sou empresário, tenho advogado, não vou deixar barato”, disse. 

 

Ainda em ato de resistência, não quis entrar no camburão, sendo necessário o uso de força moderada. Ele se negou a fazer teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. 

 

Lá, eles descobriram que ele é habilitado e que o veículo está licenciado, sendo apreendido pela polícia. Caso segue investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br