Gazeta Digital

Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento

Reprodução

Reprodução

Mulher não identificada foi morta, na manhã de quarta-feira (20), dentro de uma casa no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O suspeito do crime está foragido, mas foi flagrado por uma testemunha saindo da casa com as mãos e as roupas sujas com o sangue da vítima.

 

De acordo com as informações, por volta das 10h15, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que flagrou o suspeito deixando o local do crime. Assim que ele fugiu, o homem encontrou na casa, encontrou o corpo e acionou a PM.

 

Leia também - Agente penitenciário é preso por espancar mulher e filho de 6 anos

 

Na casa, a mulher estava caída no solo, ao lado da cama, com lesões na cabeça. Havia muito sangue em sua volta, bem como na parede.

 

A cena demonstrou que o ato foi muito violento. A vítima estava com a blusa lenvantada, de sutiã e uma calcinha. Ao lado do corpo estava ainda um pedaço de pau, que pode ter sido usado na ação.

 

Em rodas, a PM não localizou o suspeito. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência. O local foi isolado para os procedimentos de investigação. 

 

Até a manhã desta quinta-feira (21), a mulher não havia sido identificada. O caso segue sendo apurado, dessa vez, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br