Gazeta Digital

Acidente entre carreta e carro 4 pessoas entre Comodoro e Campos de Júlio em MT

Reprodução/Diário da Serra

Reprodução/Diário da Serra

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito em uma rodovia entre os municípios de Comodoro e Campos de Júlio, no interior do Estado.

 

Antônio Caetano da Silva, Dely Santos da Silva, Edson Roberto Nazarin e Leandro Caetano Nazarin, morreram no acidente que aconteceu na sexta-feira (22). 

 

O acidente foi entre um veículo Strada e uma carreta, que saiu do local após o ocorrido. Edson Roberto Nazarin estaria na direção do Strada.

 

A Câmara Municipal de Sapezal, em nome de todos os vereadores, emitiu nota de pesar pela morte dos quatros. "O Poder Legislativo Sapezalense externa suas condolências às famílias enlutadas, rogando a Deus para que conforte a todos", diz a nota.

 

Uma quinta pessoa sobreviveu ao acidente e está em estado grave. Todos são moradores do município de Sapezal (distante 408 km de Cuiabá) e são da mesma família. 

 

O acidente ocorreru quando a família retornava de Campos de Júlio a Comodoro. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, além de buscar identificar o carreta.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br