Gazeta Digital

Sócio de churrascaria é flagrado bêbado dirigindo Porsche e acaba preso

PMMT

PMMT

Um dos donos de uma churrascaria de Cuiabá, rapaz de 25 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (25), na avenida Prainha, em Cuiabá, dirigindo um Porsche conversível com sinais visíveis de embriaguez. O carro, que tem lugar apenas para dois ocupantes, estava com 4 pessoas e a Polícia Militar ainda encontrou uma garrafa de vodka.

 

De acordo com as informações da PM, em rondas pelo Centro de Cuiabá, por volta da 1h20, flagraram o veículo de luxo com 4 ocupantes, sendo um homem e 3 mulheres. Uma delas estava em pé no meio dos bancos e durante o flagrante, faziam arruaça e gritavam, relata o boletim de ocorrência.

 

Leia também - Flamenguistas agridem duas mulheres durante briga na comemoração do jogo do Flamengo

 

Foi feito o acompanhamento do grupo até que em certo ponto eles foram abordados e parados. Os suspeitos passaram a questionar a conduta dos policiais, dizendo que ‘não eram bandidos’. Eles estavam bastante exaltados e no veículo foi encontrada uma garrafa de vodka e uma lata de energético.

 

O condutor do veículo, de 25 anos, que é um dos donos de uma churrascaria localizada na avenida Miguel Sutil, estava com sinais de embriaguez, tal como odor etílico, instabilidade no andar, olhos avermelhados, sonolência e algumas falas desconexas.

 

Polícia tentou fazer o teste do bafômetro, o que foi negado pelo suspeito. Questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, ele disse que sim, mas que havia bebido pouco. As mulheres que estavam com ele confirmaram. 

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o suspeito encaminhado para a Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br