Gazeta Digital

Agente prisional é agredido na porta de boate na madrugada

Reprodução

Reprodução

Polícia Civil vai investigar a agressão sofrida por um agente penitenciário de 31 anos, na madrugada de segunda-feira (25), em uma conveniência próxima do bar Gerônimo, no Centro de Cuiabá. Ele estava com ferimentos no rosto quando a Polícia Militar chegou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

De acordo com as informações, a agressão ocorreu por volta das 2h. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por populares para atender um caso de agressão.

 

Leia também - Sócio de churrascaria é flagrado bêbado dirigindo Porsche e acaba preso

 

Lá, a vítima estava com escoriações e ferimentos no rosto e relatou que estava na conveniência, quando um grupo de pessoas o reconheceu como agente penitenciário e iniciou as agressões.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para a policlínica do verdão, onde fez sutura nos ferimentos. Em seguida, ele registrou o caso na Central de Flagrantes. 

 

A identidade dos agressores ainda não foi revelada, no entanto, uma testemunha informou que um dos suspeitos é membro de uma comitiva chamada ‘5 estrelas’. Câmeras de segurança do Gerônimo vão auxiliar nas investigações. 

 

Polícia Civil quer saber se a motivação foi por ele ser agente prisional ou se deu por outro motivo.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br