Gazeta Digital

PolĂ­cia prende jovem que vendia drogas pelas redes sociais

PJC-MT

PJC-MT

Polícia Civil de Rondonópolis (distante 212 km de Cuiabá) prendeu em flagrante Iago da Silva Barbosa, 19, acusado de tráfico de drogas. Conforme as investigações, a comercialização dos entorpecentes era feita pelas redes sociais. 

 

O jovem foi denunciado à polícia, que iniciou as investigações. Logo conseguiram identificar um endereço no Jardim Rondônia com intensa movimentação de pessoas chegando e saindo da residência.

 

Leia também -  Bandidos invadem loja, fazem reféns e roubam 34 celulares

 

Conforme apurado, o morador era constantemente visto do lado de fora da casa, a espera dessas pessoas e sempre falando ao celular. Diante dos indícios, os policiais civis realizaram a abordagem do investigado.

 

O acusado tentou fugir  e ainda jogar o aparelho celular em um terreno baldio. A conduta do suspeito é uma determinação de organizações criminosas para não deixar evidências ou materialidade de que se trata de integrante da facção.

 

Perguntado sobre a existência de droga no local, Iago Barbosa confirmou os fatos. No interior da casa, foram apreendidas em um sofá uma caixa contendo uma balança de precisão, várias porções de entorpecente e dinheiro.

 

Também foram encontradas conversas no celular do suspeito anunciando a venda das substâncias ilícitas, além de um vídeo em que ele confessa o tráfico. (Com informações da assessoria).

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br