Gazeta Digital

Multidão espera enterro de Gugu e acompanha cortejo pelo celular

Edu Garcia/R7

Edu Garcia/R7

Por celular, o público acompanha o cortejo e aumenta a expectativa pela chegada do corpo do apresentador ao cemitério Gethsemani no Morumbi, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29). 

 

O trajeto da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) é feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros. O filho do apresentador João Augusto Liberato obteve autorização do Comando da Polícia Militar e acompanha o corpo até o local. 

O caminhão deve circundar a área isolada do jazigo da família e entrar por um local diferenciado, onde estão posicionados seguranças e funcionários do cemitério.

 

 

Cadeiras estão colocadas ao lado do jazigo para os familiares de Gugu Liberato, que fizeram o trajeto até o cemitério em uma van.  Faz sol neste nesta sexta-feira na capital paulista.

 

As grades estão lotadas por fãs para uma última homenagem. Alguns estão com faixas na cabeça com o nome do Gugu, outros trouxeram flores, cartazes e até bandeira do Brasil.

 

A cada momento chegam mais pessoas para homenageá-lo, uma vez que a família permitiu o livre acesso ao local. Neide Alencar veio com o filho Heitor de apenas um mês de vida para o cemitério e disse que veio preparada com guarda-chuva pro sol ou pra um temporal para homenagear o ídolo. "Pela pessoa que o Gugu sempre foi, eu estou aqui. Ele era alegre, humilde e o mundo não vai esquecer".

 

Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br