Gazeta Digital

Vereador vai parar na delegacia após briga com servidora

PMMT

PMMT

Vereador de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá) Adelmar Galio (PSDB) foi parar na delegacia na noite de domingo (1), após uma confusão envolvendo uma amiga, uma idosa de 62 anos, e uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde.  

 

As informações são de que a servidora de 25 anos estava fazendo caminhada em uma data não específica, quando teria sido abordada pelo vereador. Ela foi segurada pelo braço e o parlamentar começou a chamá-la de vagabunda. Dizendo ainda que a roupa que ela estava usando não condiz com a postura dela como servidora.   

 

A servidora relatou ainda que a outra mulher tirou o chinelo e saiu correndo atrás dela. Há testemunhas do fato. Por fim, mãe e filho ainda passaram de carro e xingaram a mulher novamente.   

 

No domingo, o vereador e a idosa estavam conversando na porta de casa, quando a jovem chegou no local e passou a atacá-los com xingamentos e ameaças, consta a versão do parlamentar.   

 

Disse ainda que a senhora foi agredida e que, por isso, passou mal e foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.   

 

Versão

A ordem dos fatos não foi informada pela Polícia Militar. Não se sabe se a jovem foi quem começou as agressões ou se foi o episódio em que o vereador a aborda durante a caminhada.  

 

Caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar. Ninguém foi preso pelo caso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br