Gazeta Digital

Amigos de MBL, deputado de MT defende colega 'atacado' na AL de São Paulo

João Vieira

ulysses moraes

 

Deputado estadual Ulysses Moraes (DC) usou a tribuna para declarar solidariedade aos deputados estaduais de São Paulo, Arthur do Val (sem partido) e Heni Ozi Cukier (Novo), que se envolveram em uma confusão na Assembleia Legislativa de São Paulo durante uma sessão que debatia a reforma da previdência daquele estado.

 

Acontece que Arthur, conhecido pelo canal do Youtube Mamãe Falei, "perdeu a cabeça" durante um posicionamento e chamou servidores que manifestavam na sessão de "vagabundos". Disse ainda que eles só estavam ali porque ‘ganharam mortadela’. 

 

Ainda na tribuna, atacou deputados do PT com acusações sobre vantagens indevidas no governo de João Dória. Petistas se revoltaram e foram para cima do deputado, que chegou a colocar os punhos em posição de briga, aguardando o embate.

 

Em meio à confusão, sobrou para Heni, eu foi mordido por um deputado petista. Ulysses cobrou providências da AL-SP, disse ainda que o espaço é de debates e não embates e que não compactua com isso. 

 

Arthur e Moraes são membros do mesmo movimento, o Brasil Livre (MBL), que ganhou notoriedade nos manifestos pré-queda da ex-presidente Dilma Rousseff.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br