Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

A Lua rege Áries em longa passagem pelo primeiro signo trazendo com seu movimento uma aura de pioneirismo, avanços conquistas pelo próprio esforço e empenho e determinação muito grandes para a liderança.

ÁRIES

O seu dia: hoje, com a Lua regendo seu signo seus esforços e planos podem se materializar de forma benéfica. Interesses: acerto com novas ideias ou planos relacionados às pessoas que se ligam ao seu trabalho. Controle os novos gastos ou dívidas. Intimidade: bom quadro para sua lida íntima. Emoções.

TOURO

O seu dia: seus planos e ideais de conforto e estabilidade hoje ganham maior significação e viabilidade. Interesses: quadro que, por boa posição à tarde, se consolidará em ganho e vantagens tanto em seu trabalho quanto nas finanças. Intimidade: forte influência que virá de atitudes mais conciliadoras.

GÊMEOS

O seu dia: você será beneficiário de fatos ligados a sua convivência em família como resultado de atitudes mais realistas e objetivas. Interesses: em momento de favorecimento você poderá contar com acerto nos planos de interesse do seu trabalho. Intimidade: no campo íntimo procure ser mais tolerante.

CÂNCER

O seu dia: o acerto nas suas decisões faz o destaque deste momento. Diante disso, você deve buscar a companhia e a convivência com pessoas de quem gosta. Interesses: você terá momentos de lucro e vantagem com motivações que envolvam favores de estranho em seu trabalho. Intimidade: harmonia e alegria.

LEÃO

O seu dia: o mapa de seu signo registra ao seu favor quadro muito positivo no trato com assuntos na esfera pública e com a política. Interesses: este é momento revelador de importantes mudanças no quadro material de trabalho e com seu dinheiro. Intimidade: procure ser mais tolerante no trato íntimo.

VIRGEM

O seu dia: você hoje encontrará solução para importante problema que o tem preocupado e inquietado na relação com a família. Interesses: quadro material que se dá sob aura de vantagem por fatos inesperados com habilidade prática em seu trabalho. Intimidade: procure se mostrar mais amistoso e afável.

LIBRA

O seu dia: hoje, você deve agir com cautela diante de uma pessoa que pode se opor aos seus planos e enfrentá-lo nas pequenas coisas do dia a dia. Interesses: por forte aspecto você estará sensível a influência de estranhos e assim agir sem pensar. Intimidade: comportamento e ânimo mais conciliadores.

ESCORPIÃO

O seu dia: com uma forte quadratura em seu signo o seu desafio para hoje será o de controlar impulsos diante de críticas ao seu comportamento. Interesses: em busca do equilíbrio, não exagere suas reações e seja moderado nas opiniões no trabalho. Intimidade: influências favoráveis para a vida afetiva.

SAGITÁRIO

O seu dia: você terá, por suas ações e pensamentos, condições de alterar a rotina de seu dia fazendo-o mais ao seu feitio e gosto. Interesses: procure agir com firmeza e não se descuide das pequenas exigências em seu trabalho e com dinheiro. Intimidade: faça com que seus atos reflitam seu bom humor.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: seu temperamento mais rigoroso e exigente o ajudará na superação de dificuldade relacionada a demandas de parentes próximos. Interesses: vivência material que trará boa compensação nas tarefas pendentes no trabalho. Intimidade: trato afetivo bem estruturado com retribuição e entendimento.

AQUÁRIO

O seu dia: há agora uma posição benéfica que aponta a solução de problema doméstico. Interesses: sua atenção aos compromissos será o fator que mudará o clima de ligeira instabilidade previsto para o dia financeiro. Intimidade: prevalecem agora indicações de mudanças positivas em seus relacionamentos.

PEIXES

O seu dia: uma aura favorável na lida pessoal o fará superar preocupação com problemas e carência alheios. Interesses: determinação que o beneficiará, pois agindo de forma mais racional nos assuntos financeiros você realizará seus planos e projetos. Trabalho bem conduzido. Intimidade: boas surpresas.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br