Gazeta Digital

Primas 'revivem' vestido de noiva e cada uma ganha 200 chocolates

Reprodução/Montagem

Reprodução/Montagem

Padaria de Cuiabá lançou desafio durante a semana que daria 200 barras de chocolate para as 5 primeiras pessoas que chegassem no local usando vestidos de noiva. E como diz o ditado, quem tem um amigo, tem tudo, e duas primas se uniram para fazer a alegria das amigas chocólatras.

 

Tudo começou no grupo de WhatsApp das amigas, onde duas delas, chocólatras, queriam participar do desafio. Uma delas topou na hora, a médica Marina Ito Koscheck, 32. “As duas não conseguiam sair, mas eu fui pela bagunça e tinha que ser na hora, como eram 5 noivas, até de noite podia acabar”. 

 

Leia também - Arena Pantanal reúne circuito natalino com 5 ambientes temáticos

 

Para não perder a coragem, tinha que ser na hora. “Já tinha o vestido em casa, aí liguei para a minha prima, que é parceira de loucura e perguntei: quer passar vergonha comigo? Ela topou”, conta a médica ao #GD. 

 

Ela está casada há quase 5 anos e a prima há 8. “Confesso que fui pela bagunça mesmo. Sabia que seria engraçado, que daria boas risadas com as minhas amigas, mas é claro que vou comer chocolate sim, não vou negar”, disse. 

 

Lá elas conseguiram os 200 chocolates, cada uma, que foi repartido entre as amigas. E apesar de ser decidida e confiante, ela sentiu vergonha no começo, com todo mundo olhando dentro da padaria, mas passou rápido. “Tô nem aí e postei tudo em rede social”, conta.

 

Para ela, a ação foi bem pensada e aproveitou o momento para reviver a emoção que foi usar o vestido de noiva. “Estava guardado há tanto tempo e que não conseguia desapegar. Minha prima pensou que só usaria o vestido quando fosse renovar os votos e não assim, na loucura”. 

 

Mais ações

Mário Urbano, gerente da padaria Moinho, explicou que os desafios vão acontecer durante todo o mês de dezembro e que, para participar, é só ficar de olho nas redes sociais do local.

 

“O prêmio é um dos chocolates mais vendidos, então, o desafio tem sido bem aceito pela população”, explica. Até agora, foram 3 desafios lançados, além das noivas, um envolvia pessoas com cabelo vermelho e outro com tatuagens de times.

 

Ele ainda deu dicas dos próximos desafios, que podem envolver gestantes e data de nascimento.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br